Boas Vindas

terça-feira, 29 de março de 2011

Trabalhos Realizados por Alunos Durante as Comemorações da Semana da Família na Escola



DICAS PARA A FAMÍLIA SER FELIZ
Toda família tem seu jeito
e seu respeito.
Toda família tem esperança
e perseverança.
Toda família tem felicidade
e fidelidade.
Toda família tem paz
e o amor que nos trás.
A família é uma fantasia
que nos contagia de alegria.
Toda família parece uma flor
que as vezes nos trás dor.
Mas no final acaba contagiando
todo mundo de amor.
Mas nenhuma família é perfeita,

pois toda família tem um defeito.



Ana Júlia 6º ano "B"



Família

Família para minha vida é essencial.
E o que me faz feliz para
mim é muito legal.

Família é amor, alegria é
felicidade, seus componentes
são o que me faz feliz de verdade.

Familia é esperança, paz e harmonia.
Minha família me faz feliz todo dia.
Minha família é minha força pra viver,
amo minha família para sempre irei dizer.


Joice Lopes 7º ano "C"


Família

Família, palavra linda
que precisa de muito
amor para ser vivida.

Vivida a cada dia,
com diálogo, carinho e
dedocação, só assim
haverá uma boa família.

Com dedicação, fraternidade,
perdão, amor e carinho,
assim todas as famílias
seriam melhores e lindas


Ana Luiza Gomes de Souza 7º ano "A"




Receita de Família

Você vai precisar de:
100 gramas de carinho
1/2 copo de bondade
1 xícara de ternura
2 copos de amor.
3 colheres de chá de união
1kg de inteligência.

Modo de Fazer:
Em uma vazilha misture o carinho, a ternura, união e bondade.
Misture bem.
Depois acrescente o amor e a inteligência aos poucos, até formar uma massa fértil.
Depois coloque em forma para assar, asse na temperatura 220ºC acima do amor. Espere esfriar, tire da forma e enfeite com estudo.

Sara Cardoso Alves 7º ano "D"




Família

A família é especial
e com ela tudo fica legal.
A família é nosso lar,
é nosso refúgio, é nosso ar.

Jesus abençoou
a nova família que se formou,
pai, mãe e filho,
unidos pelo
carinho e o amor.

Dê valor,
dê amor.
Viver a família vale a pena,
No campo ou na cidade,
porque o que importa mesmo,
é a felicidade.

A família deve viver em união.
Havendo união,
haverá outras coisas,
como paz e educação.


Adrielly Lourencetti 8º ano "A"










Nenhum comentário:

Postar um comentário