Boas Vindas

quarta-feira, 9 de março de 2011

DIA DA MULHER 08 DE MARÇO



Mulher Deus lhe fez especial









ALFABETO DA MULHER

Andando pelo meu

Bairro encontrei uma mulher com

Cabelos brancos e pele enrrugada

Deitada na calçada

Esperando seu

Filho chegar

Gelada pelo frio da noite perguntei:

Hei! A senhora não está com frio?

Inteligentemente ela me respondeu:

Jovem querida, não há frio que o amor não aqueça.

Lamentando o atraso do filho, ela disse:

Meu filho

Não sabe

O quanto eu o amo

Pois se soubesse estaria aqui.

Que é isso minha senhora? Eu disse.

Rapidamente seu filho chegou e com

Suavidade pegou na mão da sua mãe e disse que a amava.

Todos foram para casa.

Um dia depois, parei para pensar o quanto a

Vida nos dá surpresas e a mulher é uma delas. Com um

Xale quente nas costas, encontrarei novamente a mulher

Zelosa como sempre, percebi que sem a mulher no mundo, não há

AMOR ...

Mirely Yohana de Deus Sainça 9º ano "C"


Nenhum comentário:

Postar um comentário