Boas Vindas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vamos ajudar o Planeta

O poema Abaixo foi escrito pela aluna Juliana Regina Matielo do 9º

Cada árvore no mundo
Tem um valor especial
Porém estão sendo destruídas
E perdendo seu espaço natural.

O homem age sem pensar
Aliás, pensando no dinheiro
E vai desmatando sem cessar
Destruindo o mundo inteiro.


Agora estamos unidos
Em busca de alguma esperança
Estamos preservando o meio ambiente
O planeta em vocês coloca confiança.

São pequenos gestos como esse
Que vão esse mundo transformar
Agora em nossa escola
Iremos muitas ÁRVORES plantar
E que todos possam
Muito bem delas cuidar
Pois é nossa missão
Desse mundo preservar.

5 comentários:

  1. Parabéns Juliana!!1 Lindo seu poema e mais lindo ainda é seu amor pelo meio ambiente e sua preservação!!! Você é um exemplo pra todos nós!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jú, eu acho um EXEMPLO o seu amor pelo Meio Ambiente! Beiijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, ñ sei se vc me conheçe + mesmo assim parabéns, seu poema é perfeito e o que você faz pelo meio ambiente da nossa cidade é lindo, e é o que todos nós devíamos fazer, enfim, parabéns e seja sempre assim! GuGa 8 A Turno I

    ResponderExcluir
  4. OI JÚ, EU ACHO LINDO OQUE VOCE FAZ PEL0 O MEIO AMBIENTE
    PARABENS, TE ADORO, TALVEZ VC Ñ ME CONHEÇA, SOU A RAIANE 8 A

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dinovo Júh...agr vc me conheçe néh! rsrsrsrs...mtu lindo...bjus te amo amo amo best!

    ResponderExcluir